segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Anjo


"Anjo"


Eis que encontro-me aqui

No cume de meus sentimentos

No limiar de minha decisão

Na tênue linha que nos define


Sob mim

Os vários céus e suas cores

Abaixo

O precipício e sua escuridão


Miro ao sol de olhos cerrados

Em minha mente culmina teu sorriso

O ar frio do início da manhã

Remete ao hálito fresco do seu beijo


E de repente, o vento em minha cara

Abro meus olhos e percebo a queda

A névoa negra, o sombrio, me envolve

Uma voz ecoa invadindo minha razão


Há de mergulhar em escuridão para emergir à luz

Há de ter asas para alcançar os céus


E ao chamar por seu nome, não obtive resposta

A realidade me atingiu como um raio e então percebi

Há de ter asas para alcançar os céus – foi-me dito

E parece-me... que você não é anjo algum.

- L.B

Nenhum comentário: