terça-feira, 19 de agosto de 2008

A cauda do Escorpião




"Por mais que eu fale as palavras mais doces
Faça o ato mais nobre
Te mostre o sentimento mais lindo
Ou busque a estrela mais brilhante pra te dar

Eu sei que nada que eu fizer
Vai fazer com que você me ame
Mas não me odeie por tentar

Talvez seja a hora de afastar
Deixar as coisas tomarem seu rumo
E aquele amor que girava o mundo
Agora vaga sem direção

E mesmo sabendo no fundo
Que morreria provando do sumo
Apaixonei-me pela beleza do escorpião"

Lucas Borges

2 comentários:

Unknown disse...

escorpião maldito e peçonhento!!

Anônimo disse...

iuehaouiehaeaioeaieha

todo escorpião tem seu veneno parceiro... e quando você menos espera ele dá a ferroada...


mas a questão é ser um cavalo, sofrer do veneno por um tempo até que os globulos brancos façam o soro e você se recupera e fica imune...