quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Meu dom, Meu Fardo.




E minha cabeça, e o silêncio gritante que ecoa, como as ondas do mar em uma concha... sempre busca você.
É como se Deus oferecesse-me tudo no mundo, mas negasse a única coisa que quero ter. É como se eu fosse Prometeu e a madrugada meu castigo, minha tortura diária. Como se Deuses me castigassem por roubar o fogo para aquecer os Homens. A poesia para aquecer o coração.
E por assim dizer, condenado a viver, na plenitude de minha imortalidade divina, a solidão e o sofrimento dos Homens. Sendo assim, meu maior dom, torna-se o maior dos fardos que tenho de carregar...

2 comentários:

Ruiva disse...

Aaahhh pensamentos inteligentes são sempre bem vindos!!
Passarei aqui pra dar uma lida sempre! Super bjos! E ta add.!

Ruiva disse...

rsrsrs Viajou mesmo! Mas adorei...porem eu prefiro Estar Feliz do que Ser feliz. Se eu fosse constantemente, seria muito estranho e eu nao aprenderia errando e entristecendo. Na nossa essencia temos que ser balanceados, senao a vida perde um pouco da graca!

Oh atualiza isso aqui ne?! rsrsrs

Bjao Guriiiii