quarta-feira, 9 de julho de 2008

...




"E eu a vejo caminhando em meio às rosas do jardim.
Quando as pétalas Vermelhas encontram o Azul do céu.
E sinto-me atingido por flechas de um Querubim.
Mas não vejo as lágrimas que escorrem por detrás do véu.

E insiste em dizer que está bem
Embora seus olhos transpareçam tristeza
Tão distantes à procura de alguém
Que deu forças à sua fraqueza

E fala das coisas como se soubesse o que diz
Repleta de boas intenções e pensamento admirável
Fala do amor, mas esconde sua cicatriz
E não condiz, quando finge evitar o inevitável

Mas me tem sempre que sorri
E de nada vale meu escudo
Que me protege do que já senti
Mas que também me afasta de tudo

Há quem diga que isso é maior
Que é coisa de outra vida
Há quem diga que é Si menor
Dedilhando uma cantiga

Ou apenas uma rede na varanda
Esperando o sol se pôr
Abraçados em uma canga
Só eu, você e nosso amor." - Lucas Borges

Nenhum comentário: