segunda-feira, 7 de julho de 2008

Claridade

Claridade
Adaptação da letra "Clarity" de John Mayer
(Lucas Borges Carmo de Oliveira)

Me preocupo
Eu me preocupo com você
Me pergunto
Se é mesmo você

Um momento
Um sentimento de necessidade
Que preenche o meu escuro
Você é minha claridade

Ah uuuh

Entre tantas possibilidades
Aconteceu logo com você
Como a lei da gravidade
Fui atraído pra você
O que fazer?

Ah uuuh

E agora eu tento esconder
O que me ilumina
E agora eu tento esconder
O que me domina

Eu tento resistir
Mas eu me pergunto
Pra que resistir a uma coisa
Que me faz bem

E quando penso que eu te esqueci
Você me olha de um jeito que me faz sorrir
O que eu fiz já não foi suficiente pra provar?
Que sem você não dá, não consigo me iluminar

Ah uuuh

Vou caminhando pelo escuro
Claridade que eu presumo
Meu supra-sumo
Ser

E agora eu tento esconder
O que me ilumina
E agora eu tento esconder
O que me domina
E me domina

E eu tento esquecer
O que me assassina
E tento absorver
O que a vida me ensina



Nenhum comentário: