terça-feira, 1 de julho de 2008

Os caminhos da Vida.




Não sei se posso chamar de Dom ou de fardo.
Na verdade, é como você encara a vida. Então neste caso, pra mim é como um Dom. Essa inquietação mental. Que procura sempre pregar peças nela mesma enquanto percorre seu caminho perante às respostas. E tudo isso remete à uma personalidade que não consegue ficar sem expressar-se. E utilizo todos os métodos ao meu alcance para que isso aconteça. Para que eu possa colocar para fora tudo que absorvo, tudo que coloco para dentro. Tento passar como as coisas que acontecem à minha volta são, por mim, interpretadas. Então escrevo. Escrevo não na necessidade de ser visto, aplaudido, criticado, comentado. Escrevo porque escrevo. Porque me sinto bem. E a grande questão de nossas vidas é essa. Sentir-se bem. É o que realmente importa. Sermos felizes. A busca pela felicidade. E toda palavra que compõe uma oração que escrevo tem sentimento, tem amor. E o que somos sem amor? Apenas uma carcaça que perambula pelo mundo. Então, esse é um pouco de amor que procuro transmitir pra quem me lê. Entendendo ou não, o que importa é sentir. Até mesmo porque cada um tem sua própria interpretação dos fatos que o cerca. Por isso, feche os olhos e imagine-se abrindo as asas e voando em direção à liberdade. Pois somos livres quando nos expressamos. Feche os olhos para o mundo e abra-os para enxergar sua alma. Somos livres para fazermos o que quisermos. Temos o poder de escolher entre os caminhos que a Vida nos proporciona.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucas, gostei do seu blog...

Mas vou deixar uma dica...

O template esta muito escuro para a cor de letra que vc esta postando.

Pessoas como eu, meio ceguetas, tem que forçar a vista demais .. rs


Não me leve a mal!


;)


Sucesso no seu blog!

Lucas Borges disse...

É eu to sabendo... eu vo mudar isso!

Obrigado!