sábado, 5 de julho de 2008

Hora de partir...


Ultimamente eu estou querendo partir...
Ir embora de tudo... pra bem longe.

Longe do stress caótico e poluição da cidade, longe da pressão cotidiana do trabalho, longe da pressão cotidiana da família.

Mas principalmente, longe de mim. Longe dos pensamentos que logo cedo já começam a me torturar. Ir embora para bem longe da incógnita que se encontra a minha vida. Fugir para bem longe do que me atormenta e rezar para que não tenha me seguido. E quando falo de ir embora, de partir, eu não falo de férias de 15 ou 30 dias. Falo do tempo que eu precisar, para voltar em paz comigo mesmo. Seja 10 dias ou 1 ano. Seja nunca. Às vezes olho ao meu redor e não consigo me compreender nessa realidade em que vivo. Sinto que estou reservado para uma coisa diferente. Não sei se pior, ou se melhor. Mas todos queremos o melhor para nós.

E eu estou achando que o melhor pra mim seria me afastar.

Eu nunca fui de me afastar... aliás, fui sim. Mas isso já tem um tempo. E aos poucos eu estou conseguindo pensar de uma maneira mais tranquila, de que se você estiver meio confuso e pra baixo, tá tudo bem. Talvez eu só precise relaxar um pouco e tentar esfriar a cabeça.
Mas eu só consigo relaxá-la quando me vejo em outro lugar que não aqui.

Talvez seja hora de partir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo sentimento.